Feira de São Mateus recebe mercado de 2ª mão e artesanato Negócio de Rua

A Negócio de Rua está de volta e com ótimas novidades!! No próximo mês, mais concretamente a partir do dia 10 de Agosto, vamos estar presentes todos os Sábados e Domingos na grandiosa Feira de São Mateus em Viseu!! Trata-se, portanto, de uma edição especial de 15 dias que vai, com certeza, contar com a presença de muitos mas mesmo muitos visitantes de todas as paragens do país e do estrangeiro (emigrantes)!
 
A Feira de São Mateus é a feira franca mais antiga da Península Ibérica (esta vai ser a edição nº 620), sendo também uma das maiores e mais importantes feiras do país! Este ano, tal como nos anteriores, esperam-se centenas de milhares de visitantes ao longo dos 45 dias da Feira.
 
O mercado Negócio de Rua vai decorrer num espaço amplo e muito bonito da Feira de São Mateus (no relvado junto ao espelho de água) e estará presente todos os Sábados e Domingos ao longo do horário da Feira. Estamos a preparar uma edição muito bonita, com diferentes pontos de interesse ao longos dos vários dias (música e pequenas exposições e animações em simultaneo com o mercado).


As inscrições já estão abertas! Existem vários tipos de reservas e pass's - "diárias", "três dias", "todos os sábados", "pass completo", entre outros... Podem optar por qualquer um destes. Quem tiver interesse deve enviar email para feiraviseu@gmail.com. Saiba mais no link "NR na Feira de São Mateus" (http://www.negocioderua.com/nr-viseu/).