Póvoa de Varzim recebe a Negócio de Rua

Está confirmado! A Póvoa de Varzim vai ser a primeira cidade a receber a Negócio de Rua, uma exposição de artigos em 2ª mão, onde qualquer pessoa poderá vender e/ou comprar todo o tipo de artigos em 2ª mão. A iniciativa vai ser desenvolvida em parceria com a JuveNorte, uma associação bem conhecida dos poveiros, que, desde o primeiro contacto, se mostrou disponível em ceder as suas instalações para a realização do evento.

A exposição vai acontecer no dia 9 de Julho, das 16h às 21h30. Deixamos, desde já, o convite a todos os poveiros, e não só, a participarem nesta iniciativa, seja como vendedores, compradores ou simples visitantes. No recinto vai passar boa música de Verão e vão ser disponibilizados comes e bebes. Na verdade, a Negócio de Rua pretende também ser um espaço de lazer, onde as pessoas possam conviver e passar um "bom bocado".

NOTA: os que estiverem interessados em vender artigos em 2ª mão nesta exposição deverão fazer a reserva do seu espaço de venda previamente. Envie um email para nrvarzim@gmail.com ou uma sms para o 964229573.