CC Pingo Doce da Feira

Para formalizar a subscrição do plano profissional associado aos mercadinhos no CC Pingo Doce de Sta Maria da Feira deverá fazer o seguinte:
 
1) Ler com atenção as condições gerais de subscrição que constam no fim desta página (ao formalizar a subscrição está a aceitar estas condições);
2) Selecionar e referir o nº do lugar que pretende escolher;
 
Planta e numeração dos lugares:
 
 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
 
 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
 

Preços
 
Todos os lugares a azul: 20€ no total (uma subscrição = 4 meses).
 
Todos os lugares castanhos: Sem necessidade de subscrição de plano para garantir o mesmo lugar e prioridade de participação. No entanto, para usufruir destas condições especiais o participante não poderá ficar dois meses seguidos sem participar.
 
 
Condições Gerais - Plano Profissional CC Pingo Doce da Feira:
 
1) Cada subscrição compreende um período, mínimo, de 4 meses.
 
2) O subscritor do plano profissional que não participe consecutivamente durante dois meses ou edições (num dia de fim-de-semana pelo menos) deixa de ter prioridade de escolha do lugar, ou seja, perde o lugar que tinha previamente "comprado".
 
3) Os lugares previamente "comprados" só estarão disponíveis até 15 dias antes do início de cada edição no CC Pingo Doce. Recomendamos, vivamente, que no final de cada edição, nos informe se deseja fazer a sua pré-reserva para a edição seguinte.
 
4) Em determinadas edições, poderemos ter que alterar a planta do Mercadinho e, consequentemente, mudar de posição algumas marcas com plano profissional. Se o novo lugar do participante com plano for num corredor diferente daquele em que tinha comprado o lugar, então aí prolongaremos por mais um mês o seu plano profissional (se tiver que mudar de corredor duas vezes, então prolongaremos a subscrição por mais dois meses, e assim sucessivamente). O Mercadinho no CC Pingo Doce decorre em 3 corredores da galeria comercial: corredor central, corredor "Parfois" e corredor "Ubox".
 
5) Os planos profissionais aplicam-se essencialmente aos dias de Mercadinho de sábado, domingo e feriados, uma vez que à sexta-feira temos sempre menos participantes sendo que, por este motivo, temos que adaptar a planta e não podemos garantir que o lugar onde cada participante com plano fica à sexta feira é exatamente aquele que comprou e que vai ficar sempre aos Sábados e Domingos (isto se não acontecer nenhuma situação excecional explicada no ponto 4). Nos dias de mercadinho à sexta feira, tentaremos sempre colocar as marcas com plano profissional no respetivo lugar que compraram mas sublinhamos que isso só será possível se o nº de participantes assim o permitir.
 
6) Nas edições em que não tenhamos lugares disponíveis para todas as marcas com plano profissional ficarão de fora (compreensivelmente) as marcas cujos lugares comprados estejam ocupados por expositores temporários, decorações ou outras ações/eventos do centro comercial. 
No pior dos cenários, se realizarmos uma edição num espaço muito reduzido (em que vários lugares comprados estão ocupados pelo centro comercial), o critério de seleção/desempate será o nº total de dias em que cada marca participou no Mercadinho do CC Pingo Doce ao longo deste ano. Caso este primeiro critério não funcione, o segundo critério de seleção/desempate será o nº total de dias em que cada marca participou em todas as edições do Mercadinho este ano.
Caso esta situação aconteça, prolongaremos o plano profissional do participante que ficou de fora.